sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Jumbo vai abrir rede de creches juntos aos hipermercados


Filhos dos funcionários terão prioridade mas outras crianças também serão aceitesO grupo Auchan, que detém os hipermercados Jumbo, está a preparar a abertura de uma rede de creches junto a estas grandes superfícies.
Segundo avança o «Diário de Notícias», a primeira vai abrir em Castelo Branco, onde está a ser construído um centro comercial, mas há já outras creches em projecto, para as quais estão a ser estabelecidos os protocolos necessários.
Américo Ribeiro, director-geral da Auchan Portugal, afirmou ao jornal que a iniciativa está a ser desenvolvida pela fundação do grupo e que pretende servir a população que reside onde as lojas estão inseridas, no âmbito da política de responsabilidade social da empresa. Os filhos dos colaboradores terão prioridade, mas os estabelecimentos têm como objectivo a abertura a outras crianças.
As licenças e protocolos necessários ainda não foram todos estabelecidos, razão pela qual o responsável não quis adiantar mais detalhes sobre o projecto. Contudo, se for possível, a ideia da Auchan é ter creches a funcionar em horário muito alargado, acompanhando as horas de funcionamento dos hipermercados (que vão para além da abertura e fecho ao público).


Imagem:www.junior.te.pt/.../paiseduc/brincar3.gif

Sem comentários: